Este produto possui garantia?
Quando você adquire algum de nossos produtos
está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte (sacxeirodexiclete@gmail.com), sem complicações.
Para saber mais detalhes sobre a garantia da Xeiro de Xiclete consulte “Termos de Uso” no site do nosso site.
–
Por que comprar com vocês?
Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos. Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.
–
Minha compra será segura?
Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.
–
Como acompanhar meu pedido?
Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.
Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem em média 3 dias úteis para enviarem o número de rastreio.
Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail (sacxeirodexiclete@gmail.com).
–
Devolução
Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página “Trocas e Devoluções”. Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever “trocas” na busca.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega dos produtos é de 3 à 7 dias após a data da postagem.
Enviamos o código de rastreio em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
– Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.
– Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.
– Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.
– A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega. Trabalhamos com Frete Internacional, um frete econômico com rastreio.
– O prazo de 3 à 7 dias é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 10 dias.
– Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a Xeiro de Xiclete envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.
ATENÇÃO:
– Todas as entregas feitas de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.
LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.
Suporte
O nosso suporte responderá por meio do seguinte e- mail: sacxeirodexiclete@gmail.com
Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página “Fale conosco“.