Dúvidas?
(11) 9 3220-1348

MENU
Rastrear pedido

FAQ

Este produto possui garantia?

Quando você adquire algum de nossos produtos
está protegido automaticamente pela Garantia, tendo 07 dias para testá-lo. E se você não estiver satisfeito com o investimento feito, dentro desse prazo, poderá solicitar o reembolso pelo e-mail de suporte (sacxeirodexiclete@gmail.com), sem complicações.

Para saber mais detalhes sobre a garantia da Xeiro de Xiclete consulte “Termos de Uso” no site do nosso site.

Por que comprar com vocês?

Nós somos o canal de vendas oficial dos produtos. Somente através deste site você garante que irá receber produtos originais na sua casa e está protegido com a nossa garantia contra defeitos ou insatisfação com os produtos.

Minha compra será segura?

Sim, nosso sistema de segurança é monitorado 24h e certificado pela Norton Security, além de que seus dados são criptografados a 256 bits (o mesmo utilizado por bancos). É impossível ocorrer fraude em seu nome pois nenhum dado é guardado em nosso sistema.

Como acompanhar meu pedido?

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente e você pode consultar todas movimentações diretamente no nosso site.

Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem em média 3 dias úteis para enviarem o número de rastreio.

Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail (sacxeirodexiclete@gmail.com).

Devolução

Você poderá encontrar todas as regras e passos de devolução na página “Trocas e Devoluções”. Caso tenha dificuldade de encontrar esta página basta escrever “trocas” na busca.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos produtos é de 3 à 7 dias após a data da postagem.

Enviamos o código de rastreio em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento no e-mail cadastrado na compra.

 

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

– Em casos onde os Correios realizam 3 tentativas de entrega e o produto seja devolvido ao remetente, não nos responsabilizamos e não reembolsamos.

– Em casos de endereço incorreto, endereço incompleto, destinatário desconhecido no local de entrega, endereço desconhecido, destinatário mudou-se e carteiro não atendido, não nos responsabilizamos ou reembolsamos. É de responsabilidade do comprador preencher corretamente os dados de entrega solicitado pelo site em local disponível para recebimento.

– Os produtos que retornarem ao remetente pelos motivos mencionados acima, podem ser reenviados ao cliente com o pagamento do frete de reenvio, por conta do comprador.

– A importação de um produto, devido a distância, envolve transportadores, portos, aeroportos, Correios, etc. Não temos como acelerar a entrega ou dizer a data exata da entrega. Trabalhamos com Frete Internacional, um frete econômico com rastreio.

– O prazo de 3 à 7 dias é um prazo estimado, dessa forma a entrega pode ser realizada antes ou depois desse prazo, com no máximo 10 dias.

– Em casos de extravio ou objeto não localizado no fluxo postal, será identificado e informado em seu código de rastreio, a Xeiro de Xiclete envia um cartão de presente com o mesmo valor da compra. Dessa forma a compra pode ser refeita em nosso site.

 

ATENÇÃO:

– Todas as entregas feitas de Novembro a Fevereiro estarão sujeitas a atrasos na entrega devido ao grande volume de entregas dos Correios nesse período de final de ano.

 

LEMBRE-SE que ao realizar uma compra em nossa loja, você está CONCORDANDO com todos os termos de compra, devolução ou troca desse site, INCLUSIVE COM AS ESTIMATIVAS DE ENTREGA E POSSÍVEIS ATRASOS.

Suporte

O nosso suporte responderá por meio do seguinte e- mail: sacxeirodexiclete@gmail.com

Além disso, você poderá enviar uma mensagem diretamente para este e-mail na página “Fale conosco“. 

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.
Carrinho

Vazio

Fale Conosco Precisando de ajuda conte conosco.
Olá, seja bem vindo a Xeiro de Xiclete.Esto aqui para te ajudar! Por favor, faça uma pergunta!